Gente Nossa: Cilamara Aparecida de Aquino Morais

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL – Dever de todos
julho 5, 2019

Gente Nossa: Cilamara Aparecida de Aquino Morais

Dedicação, humildade e profissionalismo

Pradense, trabalhadora e dedicada, esta são algumas das qualidades que destacam essa colaboradora que há 15 anos está com a Atalaia Alimentos.
Sua história com a Atalaia Alimentos começou com a oportunidade que teve em vir cobrir férias de colaboradores quando a empresa ainda tinha uma estrutura bem menor. Ficou dois anos sem trabalhar na Atalaia devido aos seus estudos. Certo dia, recebeu uma ligação do Marcelo convidando-a a integrar o quadro de colaboradores da empresa.

Começou como atendente e também a ajudava na limpeza e manutenção do escritório. Cilinha, como é conhecida de todos, conta que quando foi chamada para trabalhar na Atalaia Alimentos, foi uma verdadeira benção, pois na época se encontrava deprimida e com baixa autoestima. Através dessa oportunidade, ela conseguiu se reerguer e inclusive realizar projetos de vida pessoais, como também, melhorou muito a qualidade de vida de sua família, composta por mais 5 irmãos e sua mãe.

“Minha família sempre foi muito humilde e trabalhadora. Minha mãe, que é viúva, trabalha até hoje. Valorizamos muito o trabalho que temos, pois nos ajuda a melhorar como pessoa, nos proporciona um futuro melhor e até a realização de sonhos de infância, como estou tendo a oportunidade de realizar o meu”. Conta Cilamara.

Nesses 15 anos de empresa, ela já compartilhou de muito altos e baixos e sabe que não é fácil encarar esses desafios. “Admiro muito o Marcelo e a Clarisse. Pois chegar onde chegaram e passar pelo que eles estão passando não deve ser nada fácil. E sou muito agradecida a eles”, conclui Cilinha.

Quando nos fala do que mais gosta em seu trabalho, Cilinha diz que as amizades que o trabalho lhe proporciona, o crescimento pessoal e o convívio com opiniões divergentes é o que mais lhe enriquece.

Muito dedicada ao seu ofício, Cilamara hoje cuida da parte dos acertos com o pessoal da entrega e também das devoluções ocorridas. Um trabalho de muita responsabilidade que ela realiza de forma profissional e com muita seriedade. “Agora é a hora de darmos as mãos e nos unirmos para ajudar a empresa a seguir em frente. Nós precisamos muito da Atalaia. Apesar das dificuldades, aqui ainda temos uma segurança. Aí fora o negócio está muito pior. Conseguir emprego está muito difícil” diz Cilinha.

E para encerrar, Cilinha conclui: “Sou muita agradecida por tudo aqui na empresa. Acredito que nada é por acaso e que esta turbulência que estamos passando agora, serve para nos fortalecer e nos reserva algo muito maior pela frente!”

A Atalaia Alimentos agradece à profissional, dedicada e exemplar; à amiga Cilamara Aparecida de Aquino Morais, nosso muito obrigado!