Gente Nossa: Fábio Estácio do Rosário

Cuidado e Preservação do Meio Ambiente
junho 5, 2019
CONSCIÊNCIA AMBIENTAL – Dever de todos
julho 5, 2019

Gente Nossa: Fábio Estácio do Rosário

Exemplo para todos nós!

Fábio Estácio do Rosário. Quem não o conhece dentro da empresa?
São 22 anos nesta caminhada que, segundo ele, ainda está só começando. Honestidade, seriedade, orgulho do que faz e muita vontade para fazer ainda mais, são destaques desse profissional que temos o orgulho em contar um pouco de sua história.

Iniciou sua carreira na Atalaia Alimentos em 1997, quando recebeu o convite de Marcelo das Chagas para vir trabalhar conosco.

Começou ainda no bairro Atalaia no setor de abate. Logo depois foi para as instalações no bairro Quebra-Castanha também lidar com o abate.

Só em 2003 veio para as instalações atuais onde passou a exercer o cargo mecânico, o qual está até hoje.

Pai de 4 filhos, Fábio conta que foi através de seu trabalho na Atalaia Alimentos que teve condições de criar bem seus filhos, sendo que dois deles ainda são menores de idade e podem sempre, como todos eles, contar com o Pai que não mede esforços para garantir um futuro melhor para eles.

Isto, identificamos nesta conversa que tivemos com o Fábio, profissional exemplar, não possui faltas e nem falhas junto à empresa. E, com esta mesma atitude é que cuida de seus filhos.

Para ele, o momento mais difícil pelo qual já passou na empresa está sendo o atual. Mas já enxerga a melhora quando compara com outros momentos já superados onde a empresa ficava 3, até 4 dias sem abater devido às crises com o frango no passado. “Tenho fé e torço muito para que tudo dê certo. Conheço a história do Marcelo e da Clarisse e sei que vamos superar esta fase. Peço a Deus todos os dias que nos permita seguir em frente” diz Fábio.

Sobre as questões que mais o chateia na empresa, Fábio diz não haver nenhuma. “Todos os dias eu encaro como se fosse o primeiro. Com o mesmo entusiasmo e dedicação. Problemas existem e estamos aí para resolvê-los!” Completou.

E continua: “Sou muito grato à Atalaia Alimentos por tudo que tenho. Ao Marcelo que me deu esta oportunidade, que proporcionou minha especialização nesta área que atuo hoje e por isso faço sempre o melhor que posso no desempenho de minhas obrigações”.

Para finalizar, Fábio deixa a seguinte mensagem:
“Tenho muito a agradecer a Atalaia Alimentos e a todos que trabalham nesta empresa, principalmente aos amigos da manutenção!”

A Atalaia Alimentos é quem agradece a este profissional ímpar, que nos serve de exemplo e que temos muito orgulho em tê-lo conosco.
Nosso muito obrigado e parabéns pela pessoa e profissional que você é: Fábio Estácio do Rosário!