Modernas e mais atrativas, as embalagens foram trabalhadas com novo padrão de cores, mais limpas e com box colorido que ajudam a identificar o conteúdo. Cada família de produtos tem uma cor específica para destacá-la.
Hoje, os produtos que estão sendo comercializados com as novas embalagens são sobrecoxa, coxa, coxinha da asa (todos em embalagens de 5kg) e linguiça de churrasco. A embalagem nova da Linguiça Fina já está em processo de liberação para logo ser impressa e comercializada.
Todo o trabalho realizado com as embalagens, visa, além de trazer modernidade à marca, transmitir o cuidado e a qualidade com a qual os produtos são fabricados, além de destaca-los no ponto de venda.
Mas não é só a parte visual que é importante. Quando tratamos de embalagens, elas devem manter a qualidade do produto e suas caraterísticas. Assim como, garantir ao consumidor que o produto que ele está levando para casa é fresquinho e não foi adulterado devido à falhas com as mesmas.
Por isso, a embalagem é de fundamental importância para garantir o sucesso de vendas de um produto. Caso contrário, todo esforço, todo trabalho e emprenho de cada um dos colaboradores da empresa iria por água abaixo.
Todos esses fatores juntos: o visual, o cuidado com o qual é fabricado, o esforço e dedicação de cada colaborador entre outros, deve ser passado e percebido pelo consumidor na hora em que ele esta decidindo pela compra.
Está é a missão das novas embalagens: garantir a qualidade e transmitir todos os valores da Atalaia Alimentos.